Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Animação em Java

Aew galera, hoje eu estava com uma tremenda dor de cabeça(ainda estou), então eu resolvi codar em java um pouco para passar o tempo, dai eu lembrei do filme Tron Legacy, infelizmente eu ainda não vi o filme, mas só pelo trailer já vi que o filme é muito bom, no entanto eu lembro daquelas motos que passam e deixam um rastro.

Estou vendo essa matéria no meu curso, ai o professor fez uma pergunta assim.

É possível fazer animações em java?
eu pensei acho que não né.

Então ele disse, pensa nisso um pouquinho, se o flash faz animações e o java faz o flash, por que o java não faria tudo que faz o flash?

Realmente, esse é um pensamento muito legal xD (pelo menos eu achei)

Mas enfim, aqui embaixo está a source.


o rastro eu deixei porque eu quis mesmo, caso você queria apagar é só mudar a posição do FOR que faz a animação e colocar pra ele refazer o desenho todas as vezes.


Espero que tenham gostado aew pessoal valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário