codado por mim xD
------------------------------------------------------------------------------------------------
/*
para compilar o programa no Dev-C++ vá em tools compiler options
e marque a caixa que diz add the following commands when calling compiler
e digite [ -l wsock32 ].
caso isso não seja feito talvez ocorrerá um erro no programa.
Coded by Wally - Forum C0D3R5
C/C++ Programmer
*/
#include
#include
#include
#include
#include
int main(){
struct sockaddr_in alvo; // Estrutura da biblioteca winsock
int porta1 = 0, porta2 = 0,; // Declaração de Variaveis
char remote_ip[32];
int conecta = 0;
SOCKET sock;
WSADATA wsa_data; //Variavel usada pra chegar a versão de winsock
//Checa a versão da biblioteca winsock
if (WSAStartup(MAKEWORD(2, 0), &wsa_data) != 0)
printf("WSAStartup() failed\n");
//Entrada de dados
printf("Digite o IP a ser scaneado:\n");
scanf("%s", &remote_ip);
fflush(stdin);
printf("Digite a porta inicial:");
scanf("%d", &porta1);
fflush(stdin);
printf("Digite a porta final:");
scanf("%d", &porta2);
fflush(stdin);
printf("Conectando ao IP.: [%s] .\n",remote_ip);
while(porta1<=porta2){
//criação do socket
alvo.sin_family=AF_INET; // essa linha indica a familia que o programa ira se conectar
alvo.sin_addr.s_addr=inet_addr(remote_ip); // essa linha indica o IP que o programa ira se conectar
alvo.sin_port=htons(porta1); // essa linha indica a qual porta o programa irá conectar
// define valor da variavel sock
sock = socket(AF_INET, SOCK_STREAM, IPPROTO_TCP);
//conecta ao ip digitado
conecta = connect(sock, (struct sockaddr *) &alvo, sizeof (alvo));
//conecta ao ip digitado
if(conecta>0){
printf("%d : Fechada\n",porta1);
++porta1;
}
else{
printf("%d : Aberta\n", porta1);
++porta1;
}}
system ("pause");
return 0;
}
----------------------------------------------------------------------------------------
Made by WallyTechnofreak Forum GeeksCoders www.geekscoders.justfree.com |
Nenhum comentário:
Postar um comentário